quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Teste ITEP

Gente fiz o teste do ITEP ontem!!!
Eu fiquei esperando 2 sábados porque estava com problemas no site, na terça as meninas falaram que eu já podia fazer, e eu já marquei pro outro dia! :)
Só faltava o teste e a entrevista porque o psicológico eu já tinha feito.


O teste é dividido em duas partes listening e speaking. No listening são vários diálogos, com questões no final; eu acho que acertei todas. Mais no speaking....... 
Não sei se fui muito bem não, foram 2 questões sobre temas que eu não tinha estudado e eu fiquei muito nervosa.
A primeira foi: "Que país você gostaria de conhecer e porque? O que isso te acrescentaria?" 
Esse eu dei uma enrolada e tudo bem.


Mais na segunda questão eu até agora não lembro nem a pergunta nem o que eu respondi! kkkk Deu branco total! Gente que raiva! kkk 
Mais é isso! Agora só tentar ser paciente e esperar "só" 15 dias para ver o resultado. Como disse um amigo meu hoje "É pra matar o peão mesmo!" rsrs


Espero que o próximo post seja: "Passei no ITEP!!!"  :)

Um comentário:

  1. Frannnn tbm estou te seguindo já... pois é, somos da mesma agência, apenas filiais diferentes e os nossos processos não estão seguindo a mesma ordem, pelo menos nessa parte de entregar o app e os testes... masssss isso deve depender dos orientadores, do dono da franquia, a APIA mesmo não deve exigir uma única ordem desta parte, então acaba sendo opcional de cada unidade...
    Booommm, qto ao iTEP fique calma pois eu fiz e fiquei péssima, chateada, achando que eu não tinha feito nada com nada e tbm porque eu não entendi quase nada dos ultimos listenings... eu quero tanto entender o que eles falam rsrsrs
    Enfim, uma semaninha depois saiu meu resultado e eu passei sim... eu acho que eles só reprovam quem não sabe mesmo nem falar HI sabe???? de restooo, tudo aprovado... graças a Deus!!!
    Qualquer coisaaaaa me fala tá??? Tem meninas que tem o resultado em menos de uma semana... quero saber o seu tá????
    Tô torcendo por vc flor, vai acontecer td da maneira que Deus planejar para nós!!!!!

    ResponderExcluir