terça-feira, 18 de outubro de 2011

App na APIA

Gente estou passando só pra avisar que meu App finalmente está bloquado! : ) 





Obrigado a TOOODOS os coment's! Fico muito feliz quando eu leio!

Bjoooo



Livia: Eu acho que se já está lá não vão confirmar mais....neh? Eu nunca vi em blog nenhum isso acontecer, maisque bom neh? Menos enrolação! rsrs
  

Luh: Vou te add no Skype sim, mais de semana é muito corrido pra mim então te add no sábado. O meu processo, o seu e dá Livia tá quase igual, vamos torcer pra gente ir juntas!!!

4 comentários:

  1. Aiii Frann..q otimo!!!
    Da um poco de alegria ver q melhoroo né??
    é acho que os meus não vão confirmar mesmo!!!
    ee esta sim...vamos torcer para eu, vc e a Lu irmos juntas... iam ser mtu bom!!

    Bjaoooo

    ResponderExcluir
  2. Tenha fé que vai dar tudo certo.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Fraan que ótimoo, agora é só esperar um pouquinho (tomara que seja bem pouquinho mesmo) pra gente ficar online!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fran, acho que vamos juntas (Voce, Eu e minha amiga Renata)embarcamos 29/07/2012 para a orientação 30/07 a 02/08.

    Passa no nosso blog!
    Vamso estar no aeroporto com a camiseta da Experimento.

    ResponderExcluir