domingo, 16 de outubro de 2011

"Tempo Perdido"

Hoje meu post tem nem título de uma das músicas que mais gosto... coloquei ela no fim do post!

Eu não queria ficar reclamando no meu blog e nem ficar contando coisas ruins. Mais é que parece que as coisas não estão "andando",sabe?

As meninas da minha agência falaram que até o fim dessa semana iam mandar meu App. mais eu falei ontem com todas as minhas referencias e não ligaram
pra nenhuma... Eu estou torcendo pra que elas tenham mandado, ou vão mandar segunda sem confirmar mesmo.

Eu entreguei meu App dia 24/09 então nessa terça-feira vai fazer 20 dias que eu entreguei e nada de confirmar (Olha que eu estou sendo boazinha e tirei os domingos kkkkk).

Eu achava que só depois que saísse a nota do ITEP que elas poderiam mandar o App. mais não, elas podem enviar antes. Não dá raiva?Então como eu estou muito ansiosa eu só vou voltar aqui quando tiver alguma novidade.
Eu preciso pensar em outras coisas, não aguento mais ficar o dia todo pensando nisso, lendo blogs, atualizando e-mails, etc. Tô fikando viciada! rs


Tempo Perdido Legião Urbana


Todos os dias quando acordo,
Não tenho mais o tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo.

Todos os dias antes de dormir,
Lembro e esqueço como foi o dia
"Sempre em frente,
Não temos tempo a perder".

Nosso suor sagrado
É bem mais belo que esse sangue amargo
E tão sério
E selvagem,
selvagem;
selvagem.

Veja o sol dessa manhã tão cinza
A tempestade que chega é da cor dos teus
Olhos castanhos
Então me abraça forte
E diz mais uma vez
Que já estamos distantes de tudo
Temos nosso próprio tempo,
Temos nosso próprio tempo,
Temos nosso próprio tempo.

Não tenho medo do escuro,
Mas deixe as luzes acesas agora,
O que foi escondido é o que se escondeu,
E o que foi prometido,
Ninguém prometeu.

Nem foi tempo perdido;
Somos tão jovens,
tão jovens,
tão jovens........



Amooooo essa música!
Até mais meninas. Bjoooo

Obs: O título do post é SÓ o nome da música. Pq tenho certeza que meu intercâmbio não será "tempo perdido" rs

6 comentários:

  1. Oi fran,

    sua página tá bloqueada no site? Se tiver, seus docs já estão com a APIA. Os meus estão lá desde quinta-feira e ninguém confirmou minhas referências e já encontrei mais umas 2 ou 3 meninas que também não confirmaram.
    Se quiser, dá uma olhada lá no meu blog de como fica a página.

    Boa sorte!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii Fran..
    Sobre as referencias, não ligaram paras as minhas tb e meus papeis já estão na APIA, entra sempre no site, pq minha agente nao mi informou que eles estavam na APIA, eu que descobri msmo!!!
    eee demoraa msmo viu...eu já vi em blog de menina q demorou 2 meses pra fica on!!
    Espero que esse nao seja o nosso caso neh?

    Boaaa sorte!!

    Bjaooooo
    e nao desanima não hen!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiew, sobre referências, eles nao ligam para nenhumaa! Pois é, é so pra constar mesmo. Agora realmente, está demorando para você ficar on, vai la de novo, conversa, veja o que está havendo. Mas tenha fé, que vai dar tudo certo viu?? Bjus
    Obs.: Tou te seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Caalmaaa flor que jaja engrena
    sai e comçei e te seguir novamente depois vce ve se esta dando certo...
    pretendo ir em junho do ano que vem e vce ?
    Bjoos

    ResponderExcluir
  5. Eu tb amo esta música!!
    Liga pra sua agência todos os dias rsrs
    bjus
    E boa sorte

    ResponderExcluir
  6. Amore, amo essa musica tbm e te entendo, no seu lugar eu já teria tido um baby rsrsrs juro!!!!
    Mas como as meninas disseram nos outros comments, as agências são assim mesmo... como eles sabem que temos um determinado prazo para aguardar, e sabem que a APIA não leva todo esse prazo para nso deixar online, elas acabam aproveitando e usufruindo o prazo por aqui, enquanto a nossa papelada já poderia estar lá há um tempãooooo!
    De qualquer forma, fique no pé mesmoooo! Não deixe isso pra lá jamais! Eu entreguei meu app num dia, no outro eu ja estava ligando e a minha agente chegou a falar: Nossa Luana, que desespero!!!! Eu respondi: Ué, não entendi! Para que vcs precisam de uma semana para enviar toda a documentação para Londres? Por isso eu tô mesmo no pé e nã vou deixar isso quieto, agora como eu sei que já está lá, eu fico mais trânquila! Pois não acho que lá eles devem enrolar tanto assim né?
    Fica beeeeeeeemmmm amore, me add no skype luana.silva.brazil e no msn luanabusiness@hotmail.com
    Vamos conversando para nos acalmarmos!
    Beijocas

    ResponderExcluir