sábado, 22 de outubro de 2011

Estou Online!!!!!

Finalmente meninas estou online!!!

Na verdade eu achei bem rápido! kkkkk (A parte da APIA, pq da agencia demorou!)
Eu nem acreditei quando eu li meu e-mail! Eu não estava mesmo esperando!
Eu vou contar pra vocês o que aconteceu essa semana.

Meu último post foi de terça falando que meu perfil estava bloqueado, aí eu achei que iria demorar pra ficar on neh?Aí na quarta eu entrei de novo no site, mais por vício, porque eu nem imaginava que teria alguma novidade, mais tinha! E uma bem ruim! Meu vídeo tinha sido reprovado! kkkkk
Aí gente que raiva! Eu odiei fazer aquele vídeo, então fikei com muita raiva de ter que refazer (denovo)! Mesmo as meninas da agência me avisando que talvez seria reprovado eu não quis fazer outro! rsrs

Mais fazer o que neh? Eu moro em frente a um parque e fiz meu vídeo num domingo e o parque estava lotaaado derianças "berrando" rs e um monte de moto barulhenta
passando, resultado : o áudio ficou péssimo e eu falei muito baixo então não dava pra escutar direito o que eu falava.

Aí o que eu fiz: faltei na facu e fui direto pra casa gravar outro, fui dormir quase 1h da manhã mais consegui gravar, editar e postar no site, vocês acreditam? Porque eu nem acreditei
que deu tempo, foi Deus que me ajudou porque no 1° vídeo eu enrolei mais de duas semanas! rsrs

Aí eu pensei daki umas semanas eu devo estar on... Eu tenho que ficar on até o fim do mês, senão acho que não vai dar tempo de ir em Fevereiro... rsrs
Aí hoje eu entro e vejo no e-mail:

"Dear Fran,

You have been accepted onto the Au Pair In America program..."

Ahhhhh tô muito feliz! E também por ter me livrado da ligação da APIA! kkkkkk
Agora gente é só esperar a família "perfect" me achar! hehe

Bjooooo *-*

13 comentários:

  1. Frannn..Parabenssss
    ficoo mtu feliz q conseguiu..e eu nadaaaaa ainda acredita??
    é a menina da agencia respondeu meu email flando que precisava scanear e tava pendente isso, fiz issu ontem já..agora é esperar ver qdo eu fico!!! ehehehhehehehehehehheheheh
    ee dexa eu pergunta..na parte de CHILDCARE EXPERIENCE, do lado da HOURS ta escrito ACTION…nesta parte o seu está escrito algo ou nao???

    ResponderExcluir
  2. Fraaaan...parabéens!

    Que ótimo que foi rapidinho, daqui a pouco aparece a sua family perfeitinha. Boa sorte!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran, parabens por estar ON, é uma verdadeira conquista, agora fica a ansiedade da escolha da familia, a espera da 1 familia no app auhauahua essa vida de au pair eh só ansiedade!

    Sobre enviar coisas para o Brasil...eu enviei pelo correio normal daqui e chegou tudo certinho. Enviei 2 caixas (de +/- 10kg)para minha casa e 1 caixa para casa do meu namorado do mesmo tamanho e mesmo peso. Cada uma saiu em media de 70 a 100 dollares. A caixa que enviei para meu namorado, ele teve qque pagar 400 reais quando chegou na nossa cidade. Nao me pergunte pq...

    Porem, fiquei sabendo que pelo FEDEX eh mais confiavel e o risto de pagar algo quando chega no brasil é menor, mas nao sei se essa informacao eh correta.

    A Ari Moura (http://arianefuturaaupair2010.blogspot.com/), postou uma vez que enviou 2 caixas para o Brasil e uma delas foi extraviada. Bem a caixa que tinha mais coisas de valor, como relogios... Ela tbm enviou pelo correio normal.

    Entao nao sei amiga, acho que te deixei mais confusa neh? Só sei que eu enviei e chegou =)

    Beijos boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Nãoo Fran..no meu nao tem ndz, mas achei q podeira ter, sei la, encanei com aquilo..
    é espero q seja rapido msmo...pq nao aguento mais!!! hehehehehehe

    ResponderExcluir
  5. Acreditas que meu vídeo não pegou depois que fiquei on, mas mesmo assim fui escolhida? kkkkkkkkkk
    Me livrei de não ter que refazer o vídeo, o coisa chata.
    Agora é só esperar, e quando chegar a hora, venda seu peixe viu??
    Boa sorte
    :**

    ResponderExcluir
  6. Aeeee Fran, Parabéns, mais um step!!

    Semana que vem vai fazer 1 mês que estou online e estou pensando em refazer o meu video, acho que deve ser uma das partes mais importantes do app, né?

    Você faz parte o grupo no face?

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Frann..
    q otimo né? da um poco de alivio, massss eh duro espera possa etapa...
    alguma familia ja entro na sua pagina???

    Bjaooooo

    ResponderExcluir
  8. Frannnn querida, nem havia te dado parabéns ainda por estar ON, parabéns amoreee...
    Que apareçam families lindas a vc viu!!! Estou torcendo muitooo, muito, muito... Deus realmente sabe de todas as coisas, eu gostei muito da primeira host family que apareceu no meu perfil, mas infelizmente não rolou, eles queriam mesmo que eu trocasse de agência e eu não quis arriscar... mas que Deus me enviei muitas outras! To torcendo muito por você...

    ResponderExcluir
  9. Olá, sou nova aqui haha
    fico feliz em saber que voce ficou online, essa espera pra ficar online é terrivel! Espero que voce encontre sua family rapidinho :)

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Fran,

    O grupo do face é legal porque você tira dúvidas, se informa, além de saber dos meeting que estão sempre rolando aqui em Sampa.
    Até hoje entrou 1 familia, mas não rolou o tal feeling, sei lá, não curti.
    Sobre minha data de embarque eu acho que preenchi como novembro, mas eu quero mesmo ir em janeiro, depois das festas de fim de ano...

    BjO

    ResponderExcluir
  11. Oiii Frann..td bem e vc?

    entao por enquanto nenhuma familia entro em contato nao..mi sinto rejeitada..hahahahhaahahaha...vc colocou disponibilidade de embarque pra qdo???
    vooo ti add no skype e agente conversa mais...vc tem facebook tb??
    ee eh complicado nao ter carro, as meninas que tao la falam q eh essecial!!

    Bjaoooooooooooo

    ResponderExcluir